Sobre a ASERG  

 

  :: Missão

  :: Objetivos

  :: Diretoria

  :: Parceiros

   Nosso Trabalho 

  :: Histórias

  :: Atividades 

  :: Fotos

  :: Imprensa

  :: Boletim

  Animais e afins 

  :: Maus-tratos

  :: Links

   Fale Conosco 

  :: Cadastro

  :: Associe-se!

  :: E-mail

 

Artigo 225, CF:

"Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações"

 

Barracão

 

Inaugurado no dia 27 de outubro de 2007, o Pet Shop Barracão, localizado a Rua José Bonifácio, 473, centro de São Bernardo do Campo, tem uma proposta diferente: está preocupado com a causa de proteção animal e tem trabalhado em prol dessa causa. 

 

São colaboradores do Rancho dos Gnomos, por meio das irmãs Cláudia e Isabel, nossas associadas e reservam um espaço dentro da loja para a divulgação de ONGs de proteção animal, com o lucro da venda de seus produtos integralmente repassado a elas, ou seja, sem comissão para o estabelecimento.

 

Também dispõem de duas baias para cães para doação, que são trazidos por padrinhos. Esses cães ficam sob os cuidados do Barracão durante o dia e sob os cuidados do padrinho durante a noite. Esse serviço é gratuito, sendo que o padrinho só arca com o custo da ração. 

 

O maior projeto no futuro é um hotel para cães, que será também um lar transitório/centro de adoção para animais abandonados.

 

Desejamos sucesso ao Barracão em sua nobre missão em prol dos animais não domiciliados!

 

anterior        Página Inicial          próxima