Momentos do Rancho on line

O Boletim do Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos

Página Inicial do Site

  Boletim nº 31

junho a dezembro de 2009

 

 

Solidariedade

 

Vakinha em prol dos cães do Rancho dos Gnomos é finalizada com GRANDE SUCESSO!!!


Caros amigos,

Este comunicado é apenas para agradecer a todos que colaboraram com a Vakinha em prol dos cães do Rancho dos Gnomos.

Com mais de 100% do valor total arrecadado, consideramos um sucesso total a campanha feita pelo nosso voluntário e biólogo Daniel Fernando de Moura, juntamente com a equipe do Rancho dos Gnomos que trabalhou divulgando-a.

Somos muito gratos a todos que se sensibilizaram e nos ajudaram de todas as formas, divulgando, colaborando e torcendo por este sucesso.

Nossos mais profundos agradecimentos a todos vocês!

Obrigado!!!

Para visualizarem a nossa Vakinha:
http://vakinha.uol.com.br/Vaquinha.aspx?e=5432

Para saberem mais a respeito da Campanha: http://www.ranchodosgnomos.org.br/noticia.php?id=208

 

 

Em 04/10/2009, o Pitt-Cat foi levado para o lar temporário da nossa grande amiga e colaboradora, Beatrize. Apesar de estar em uma grande área, ele continua a espera de um lar efetivo.

 

Ajudem-nos a achar um lar para o Pitt-Cat. Divulguem a sua história:

Olá, eu sou o Pittcat. Cresci nas ruas, sofri com o desprezo, fome, frio e preconceitos só por eu ser um cão da raça pit bull. Sou bonzinho com as pessoas (eu vivia indo atrás delas na rua), adoro carinho e passeios, mas gostaria de conviver em um lar onde eu fosse o único, pois não me dou muito bem com outros animais. Ainda sou um bebezão de mais ou menos 5 anos, mas com muito amor e carinho eu posso um dia aceitar um novo futuro membro em nossa família (viu? já acho que você vai me levar pra sua casa e até poderemos negociar isso!).

Sou forte, robusto e uma ótima companhia para praticar exercícios ao seu lado. Vamos passear? Vamos fazer cooper de manhã? Se você preferir, também poderemos correr e pegar bolinhas. Teremos um laço afetivo muito forte se depender de mim!

O pessoal aqui do Rancho dos Gnomos me acolheu e cuidou muito bem, mas eles já têm mais de cem cães para cuidar. Sabemos que, se cada um poder ajudar um pouquinho, outros animais (como eu) poderão ter um lar só para eles, não precisando viver em canil e dando despezas para a ong que já sofre bastante pra dar assistência e alimentação para os mais de 400 animais acolhidos. Ah, mas o Rancho também se compromete a me doar castrado, vermifugado, vacinado e ainda cheiroso, viu? Quer mais? Então me adota que darei lambidas grátis e muito amor pelo o resto da minha vidinha. Não se esqueça que a sua saúde também irá melhorar, pois preciso passear e isso será benéfico para nós. Que tal?

Eu sou um pitt que é um cat. Sou tudo de bom e... adotar é tudo de bom! Tudo combina!!!

Me adota??? Olha só como vou ficar bem no porta-retrato da sua família, pois, além de todas as minhas qualidades citadas acima, também sou muito fotogênico:

Se você se interessou por mim, entre em contato pelo e-mail contato@ranchodosgnomos.org.br ou pelos telefones (11) 4616-2703 / 4616-8063 informando o seu desejo de me adotar.

Estou esperando por você, amigo(a)!

 

 

 

www.ranchodosgnomos.org.br

 

 

© Copyright 2005/2010 - Associação Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos
Todos os direitos reservados.