Sobre a ASERG  

 

  :: Missão

  :: Objetivos

  :: Diretoria

  :: Parceiros

   Nosso Trabalho 

  :: Histórias

  :: Atividades 

  :: Fotos

  :: Imprensa

  :: Boletim

  Animais e afins 

  :: Maus-tratos

  :: Links

   Fale Conosco 

  :: Cadastro

  :: Associe-se!

  :: E-mail

 

Artigo 225, CF:

"Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações"

 

Escolha um nome para a nova veadinha que nasceu no Rancho

 

A Família Rancho dos Gnomos está em festa com o nascimento em cativeiro de um veado- catingueiro fêmea, filha de Chain e Bambininha. 

Ela está bastante saudável e mamando muito bem em sua mamãe. Além de todos os cuidados maternais, toda a Família Rancho dos Gnomos está mimando e cuidando muito bem deste novo bebezinho, que já está fazendo o reconhecimento e aproximação com os outros bebês veados, Nina Rosa e Dundum e em breve estarão brincando no seu novo recinto (aguarde maiores informações no próximo boletim)! 

Aproveitamos o ensejo para colocar todos vocês, leitores do Momentos do Rancho on line, em interação conosco. Vocês que escolherão o nome da nova menininha de nossa Família!

Olhem bem para esta bebezinha....

Qual o nome vocês dariam para ela?

Receberemos as sugestões nome via e-mail (ranchodosgnomos@aol.com), no qual deverá constar a sugestão de nome para a menininha, o nome completo do participante, e-mail e telefone para contato. No campo "assunto" do e-mail, pedimos que coloquem "concurso veadinha". Sugestões serão aceitas até o dia 10 de fevereiro.

Formamos uma comissão composta por todos os membros da Família Rancho dos Gnomos, a qual irá analisar cada proposta enviada e escolherá o nome definitivo para a veadinha, sendo que divulgaremos o nome e o vencedor do concurso em nosso próximo boletim, no dia 15 de fevereiro, bem como entraremos em contato com o autor do nome ganhador que virá pessoalmente ao Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos, em uma visita monitorada, para conhecer a bebezinha, além dos outros animais, pessoalmente!

PARTICIPEM!!!

 

anterior        Página Inicial          próxima