Sobre a ASERG 

  :: Missão

  :: Objetivos

  :: Diretoria

  :: Parceiros

   Nosso Trabalho 

  Animais e afins 

  :: Links

   Fale Conosco 

  :: Cadastro

  :: E-mail

 

Artigo 225, CF:

"Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações"

 

Eventos
 

EDUCAR SEMPRE:

Em 26/06/2008, o Rancho dos Gnomos, representado por Silvia e Marcos Pompeu, foi convidado a palestrar para alunos da rede pública de ensino da cidade de Cotia sobre o tema "Animais Vítimas de Crime Ambiental". Esse evento aconteceu no Parque Cemucam, onde a perplexidade das crianças se evidenciava a cada vídeo mostrado. Os presentes ficaram chocados com as imagens dos animais que são vítimas de todo um sistema ultrapassado, irresponsável e ganancioso. Felizmente, todavia, os mesmos se mostraram bastante interessados e mobilizados em fazer a diferença.




 
---

TROCANDO EXPERIÊNCIA:

Em 27/08/2008, a veterinária Kelli Spitaletti e a bióloga Andréa Filomena Freixeda ministraram palestra para alunos da UNIP, na Semana Acadêmica de Veterinária. O Rancho dos Gnomos agradece o convite, através do qual foi possível passar aos presentes toda a experiência vivida no dia a dia.




 

 

anterior        Página Inicial          próxima