Sobre a ASERG  

 

  :: Missão

  :: Objetivos

  :: Diretoria

  :: Parceiros

   Nosso Trabalho 

  :: Histórias

  :: Atividades 

  :: Fotos

  :: Imprensa

  :: Boletim

  Animais e afins 

  :: Maus-tratos

  :: Links

   Fale Conosco 

  :: Cadastro

  :: Associe-se!

  :: E-mail

 

Artigo 225, CF:

"Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações"

 

A adorável associada Fernanda convida-nos para sua festa de aniversário!

 

  

Em 12/11/2005 o Rancho dos Gnomos esteve presente na festa de 8º aniversário de nossa querida amiguinha Fernanda Guiguer (www.buffetvialactea.com.br).   

  

Silvia e Marcos, juntamente com Claudia e Wiltom (Diretoria Mirim do Rancho dos Gnomos), ficaram muito satisfeitos com o convite e com a festa, tudo muito saboroso, muito colorido, muita diversão, muitos brinquedos e muita gente bonita e feliz. 

Fernanda estava linda e radiante, brincou e se divertiu muito.   

A hora do bolo foi o momento mais esperado, principalmente porque o delicioso bolo estava dentro de uma nave espacial e veio descendo no meio do salão, tudo muito mágico. 

E por falar em mágico, também teve a apresentação de um mágico que fez truques muito legais. 

Tudo estaria perfeito se o referido mágico não tivesse usado animais em seus números lúdicos (cão, coelho, pombinha e marrequinho). 

A Diretoria Mirim do Rancho dos Gnomos, sempre muito atenta em questões que envolvem animais, deixaram por um instante a decepção tomar conta de toda alegria que estavam sentindo.   

  

Wiltom e Claudia não acharam nada interessante a presença daqueles pobres e apáticos animais em meio a toda aquela folia e som alto, típico de festas. 

O referido mágico comentou que estava exausto, pois era a sua 4ª festa no mesmo dia. 

Da para imaginar a situação daqueles animas??????? 

Fica um alerta para os que desejarem comemorar datas importantes, que o façam com alegria, diversão e brincadeiras, mas somente entre humanos, deixem os animais fora disso. 

 

anterior        Página Inicial          próxima