Sobre a ASERG  

 

  :: Missão

  :: Objetivos

  :: Diretoria

  :: Parceiros

   Nosso Trabalho 

  :: Histórias

  :: Atividades 

  :: Fotos

  :: Imprensa

  :: Boletim

  Animais e afins 

  :: Maus-tratos

  :: Links

   Fale Conosco 

  :: Cadastro

  :: Associe-se!

  :: E-mail

 

Artigo 225, CF:

"Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações"

 

Atendimento a animais domésticos da região tem sido uma constante, 

colaborando assim com a população 

 

  

Como sempre, o Rancho dos Gnomos acaba sendo a única opção de pronto atendimento para animais da população carente local. Os mais diversos casos passam pelas mãos de nossa competente, capacitada e dedicada equipe. 

Muitas vezes, as crianças que vêm em busca de auxílio são as mesmas que já passaram pelo programa de Educação Ambiental que o Rancho dos Gnomos realiza. 

Lamentavelmente em nossa cidade, saúde e educação não são prioridades, inclusive foram presos pela Polícia Federal alguns integrantes da administração atual sendo acusados do desvio de R$ 30 milhões dessas duas áreas (educação e saúde).

E enquanto se discute mensalão, mensalinho, contratos fantasmas e verbas extras para convocação nas férias (que estão sendo muito bem curtida, claro!) de políticos, infelizmente ONGs têm que abraçar todo o ônus que deveria, ao menos em tese ser do legislativo e do Executivo. Isso é justo?

Só nos resta continuar com forças em nossos trabalhos e prestar atenção nas próximas eleições que se aproximam. 

  

  

  

  

  

anterior        Página Inicial          próxima