Sobre a ASERG  

 

  :: Missão

  :: Objetivos

  :: Diretoria

  :: Parceiros

   Nosso Trabalho 

  :: Histórias

  :: Atividades 

  :: Fotos

  :: Imprensa

  :: Boletim

  Animais e afins 

  :: Maus-tratos

  :: Links

   Fale Conosco 

  :: Cadastro

  :: Associe-se!

  :: E-mail

 

Artigo 225, CF:

"Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações"

 

Rancho dos Gnomos apóia espetáculo "Verdade ou Desafio",

o qual une-se a nós na caminhada em prol dos animais

 

Promoção:

50% de Desconto para Associados do Rancho dos Gnomos * e Funcionários

 

* associados deverão levar o último boleto pago para comprovação de sua associação, o qual valerá para desconto para seu próprio ingresso e de um acompanhante. Esse desconto será obtido para compras efetuadas no local e não por telefone e/ou internet.

 

Cia Nazca de Teatro

 

Espetáculo Verdade ou Desafio

 

Temporada: 07/04 à 30/06  às Sextas Feiras –

 

21 Hs  - Teatro do Centro da Terra, Rua Piracuama, 19 Sumaré – Metro Sumaré – 

São Paulo  Tel: 3675-1595 – Estacionamento ao Lado

 

Vendas por Telefone e Internet: www.ticketmaster.com.br  Tel (11) 6846-6000 

e outros estados 0300-789-6846 

 

Release

 

“Verdade ou Desafio?!” 

Sobre o Espetáculo

“QUAL FOI A SUA ÚLTIMA CONTRIBUIÇÃO PARA A DESTRUIÇÃO DO NOSSO PLANETA?”

 

“QUANDO O SALVADOR CHEGARÁ?” “SE É QUE ELE EXISTE...” 

 

Verdade ou Desafio, sob o olhar de três sobreviventes do apocalipse, três sentimentos diante do caos apocalíptico e do que aparentemente só poderia ser uma brincadeira, confrontam-se com questões sexuais, religiosas, relações humanas, temores, afetos e desafetos, a evolução do ser humano, seus erros e acertos, o respeito a si próprio, a seus semelhantes, seu planeta, suas lembranças, e também questões dogmáticas que podem ter sido as causadoras dessa destruição.

 

E em meio a sarcasmos e irreverências, “Deus” se torna uma figura totalmente fora dos padrões que a sociedade determinou, fazendo com que estes reflitam sobre o acontecido, trazendo-os para a essência de que tudo o que acontece depende somente de nós.

 

Para refletir esse caos, essa angustia, desenvolvemos nos figurinos e cenário uma intensa pesquisa de como essa catástrofe se reflete nesses conjuntos. Nos figurinos, temos cada personagem relacionado a um período da história (Anos 20, 40, 70 e 90) e no cenário: destruição, objetos quebrados e suspensos em meio a conturbada constatação do fim do mundo, envolvendo a platéia em uma atmosfera de desolação e impotência diante do acontecido. 

 

Sinopse

Sarcástica e irreverente, três sobreviventes do apocalipse confrontam-se em questões sexuais, religiosas e dogmáticas, que podem ter sido as causadoras desta destruição.

 

anterior        Página Inicial          próxima