Sobre a ASERG  

 

  :: Missão

  :: Objetivos

  :: Diretoria

  :: Parceiros

   Nosso Trabalho 

  :: Histórias

  :: Atividades 

  :: Fotos

  :: Imprensa

  :: Boletim

  Animais e afins 

  :: Maus-tratos

  :: Links

   Fale Conosco 

  :: Cadastro

  :: Associe-se!

  :: E-mail

 

Artigo 225, CF:

"Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações"

 

No mês de outubro diversos foram os convites

para apresentações realizadas pelo Rancho

  

No mês de outubro o Rancho dos Gnomos, representado por Silvia e Marcos, foi solicitado para apresentar os trabalhos do Rancho dos Gnomos em vários eventos: 

10.10.2006 – Corpo de Bombeiros de Barueri/SP. Agradecemos o grupo organizador pelo convite. 

21.10.2006 – Evento da ONG “Por amor aos animais” em Alphaville/SP. Agradecemos o grupo organizador pelo convite. Tivemos a honra de conhecer pessoalmente o médico veterinário Dr. Marcel Benedeti autor do livro “Todos os Animais Merecem o Céu” (marcelbenedeti@ig.com.br  Tels.:6636 6179 / 6947 5201 / 9463 8221).

25.10.2006 – Escolas públicas (Escola Estadual Lídia Pires de Magalhães e Escola Municipal Dr. Jorge Miguel Jayme) em Resende/RJ. Agradecemos o grupo organizador pelo convite (Alba e Maria Cecília da ONG “SOS 4 Patas” - sosquatropatas.vilabol.uol.com.br).  

Agradecemos também ao amigo Karlinhos, que mais uma vez nos socorreu, efetuando o pagamento dos documentos do veículo utilizado pelo Rancho dos Gnomos, o que possibilitou nossa ida até Resende/RJ.

26.10.2006 – Faculdade UNIFIEO/Osasco/SP. Agradecemos o grupo organizador (Natalia Vernalha, Dayanne Rodrigues de Lima, Giane Luzia Vargas, Paula Leme, Natalia Rojek e Liliane Medeiros) pelo convite.

 

Em todos esses eventos, o Rancho dos Gnomos divulgou a campanha da WSPA “APOIE A DECLARAÇÃO UNIVERSAL DE BEM-ESTAR ANIMAL”. 

Esta campanha tem como objetivo a adoção de uma declaração universal a favor do bem-estar dos animais pela ONU, uma comissão governamental de cinco nações: República Tcheca, Índia, Filipinas, Quênia e Costa Rica criou o comitê de liderança que defenderá esta iniciativa em nível governamental. 

Dê o seu apoio,

Junte-se a nós!

Precisamos atingir 10 milhões de assinaturas em todo o mundo e o Brasil tem tudo para liderar esta coleta!

Para apoiar esta campanha, visite o site www.animalsmatter.org e participe do abaixo-assinado.  

  

  

  

  

  

 

 

   anterior        Página Inicial          próxima