Sobre a ASERG  

 

  :: Missão

  :: Objetivos

  :: Diretoria

  :: Parceiros

   Nosso Trabalho 

  :: Histórias

  :: Atividades 

  :: Fotos

  :: Imprensa

  :: Boletim

  Animais e afins 

  :: Maus-tratos

  :: Links

   Fale Conosco 

  :: Cadastro

  :: Associe-se!

  :: E-mail

 

Artigo 225, CF:

"Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações"

 

Lazarus Ledd - os olhos do gato. 

Bela edição de história em quadrinhos abordando o tema vivissecção

 

Lazarus Ledd 04 - Axis (OURO)

Recebemos a edição brasileira da italiana revista em quadrinhos italiana Lazarus Ledd, que em sua edição n.º 5 traz história abordando o tema vivissecção de forma didática, criativa e com certeza acessível a um público formado desde crianças leitoras assíduas de quadrinhos, até adultos e estudantes aficionados neste tipo de publicação. Também temos que ressaltar o amor aos gatos trazido na citada edição e, conforme podemos depreender de seu editorial, compartilhado por toda a redação da revista. 

 

Agradecemos aos responsáveis pela edição brasileira pela inserção na edição de texto nosso (Renata F. Martins) a respeito da vivissecção, com a intenção de enriquecer o exemplar com informações técnico-legais, o que muito nos honra e traz uma sensação de poder colaborar de alguma maneira nos trabalhos de conscientização em prol dos animais.

 

Edições podem ser adquiridas por meio do site www.texbr.com 

 

 

   anterior        Página Inicial          próxima