Sobre a ASERG  

 

  :: Missão

  :: Objetivos

  :: Diretoria

  :: Parceiros

   Nosso Trabalho 

  :: Histórias

  :: Atividades 

  :: Fotos

  :: Imprensa

  :: Boletim

  Animais e afins 

  :: Maus-tratos

  :: Links

   Fale Conosco 

  :: Cadastro

  :: Associe-se!

  :: E-mail

 

Artigo 225, CF:

"Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações"

 

Abandonos: estes famigerados atos também não cessam.

Eis mais algumas vítimas de abandono

 

 Em 13.07.2006 - foi abandonado no portão do Rancho um galo garnisé. Ao nos aproximarmos para acolhê-lo, percebemos que não se mexia e ao ser examinado foi diagnosticado uma suspeita de estupro.  Foi rapidamente medicado, sendo retirado cerca de 120 ml de líquido purulento de seu anus, tendo o tratamento continuado por vários dias.  Controlada a infecção, ele voltou a viver como um galo.  Fica a pergunta:  que tipo de gente é capaz de cometer tamanha loucura???

  

Em 27.07.2006 – Um cão bebê foi abandonado em uma caixa na cerca lateral do Rancho dos Gnomos. 

Em 14.09.2006 – Mais um cão bebe é abandonado no portão do Rancho, mas este não conseguiu sobreviver devido ao terrível estado de saúde em que se encontrava. 

Em 29.09.2006 – Abandonaram no portão do Rancho um gambazinho, possivelmente órfão do desmatamento, das queimadas e das diversas interferências humanas. 

 

anterior        Página Inicial          próxima