Sobre a ASERG  

 

  :: Missão

  :: Objetivos

  :: Diretoria

  :: Parceiros

   Nosso Trabalho 

  :: Histórias

  :: Atividades 

  :: Fotos

  :: Imprensa

  :: Boletim

  Animais e afins 

  :: Maus-tratos

  :: Links

   Fale Conosco 

  :: Cadastro

  :: Associe-se!

  :: E-mail

 

Artigo 225, CF:

"Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações"

 

Confraternização vegana no Vegethus - 

ótimo evento e excepcionais companhias. E no dia seguinte teve mais!

 

  

Em 16.12.2006 a equipe do Rancho dos Gnomos esteve presente no jantar de confraternização de final de ano no restaurante Vegethus (www.vegethus.com.br). 

O nutricionista, ativista e vegano George Guimarães, proprietário do local, elaborou uma deliciosa ceia totalmente livre de dor, sofrimento, sangue e morte. 

Foi muito bom participar desse jantar e rever os amigos, entre eles o nosso querido promotor de justiça  Dr. Fernando Laerte Levai, sua esposa Tamara e filhos, todos veganos e totalmente empenhados nas questões ambientais.

Neste mesmo dia alguns desses amigos falaram a respeito de sua vontade em conhecer os trabalhos do Rancho dos Gnomos de perto, e como alguns deles já tinham suas viagens de volta para seus respectivos Estados marcadas para a noite do dia 17, propiciamos a possibilidade de estarem conosco no Rancho na tarde do dia 17, podendo conhecer de perto toda a família animal, bem como diversos materiais utilizados para práticas cruéis com animais e que foram destinados para os trabalhos educacionais do Rancho após apreensões em diversas situações.

  

  

  

  

  anterior        Página Inicial          próxima