Sobre a ASERG  

 

  :: Missão

  :: Objetivos

  :: Diretoria

  :: Parceiros

   Nosso Trabalho 

  :: Histórias

  :: Atividades 

  :: Fotos

  :: Imprensa

  :: Boletim

  Animais e afins 

  :: Maus-tratos

  :: Links

   Fale Conosco 

  :: Cadastro

  :: Associe-se!

  :: E-mail

 

Artigo 225, CF:

"Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações"

 

III Convenção de Afiliadas da WSPA: 

saiba como foi nossa participação neste evento em Brasília

 

  

Entre os dias 23 e 25.11.2006 o Rancho dos Gnomos, representado por Silvia e Marcos Pompeu, participou em Brasília/DF, da III Convenção de Afiliados WSPA – Brasil. 

Nesse encontro importante e muito proveitoso, onde estavam reunidos afiliados de todo Brasil, serviu para nos conhecermos melhor, bem como, para nos atualizarmos das atividades desenvolvidas em todo mundo em prol dos animais. 

Todas as entidades presentes participaram, com seus projetos, de uma seleção realizada com a finalidade de patrocinar uma das milhares de necessidades das quatro associações cujos projetos fossem mais votadas. 

Para nossa alegria o Rancho dos Gnomos foi o mais votado, recebendo, assim, patrocínio que possibilitou a consecução de seu projeto apresentado, qual seja, a aquisição de oito rádios Motorola para a comunicação interna da equipe do Rancho na sede do Santuário, facilitando totalmente a operacionalidade do trabalho. 

Além dessa agradável surpresa, ainda foi possível sentar-se à mesa de discussão com dois representantes do IBAMA de Brasília (Ricardo José Soavinski e Ana Clara), onde foi apresentado e discutido o projeto referente aos problemas ambientais que vitimizam milhares de animais, conseqüentemente vitimizando o próprio homem. 

Este encontro valeu como disseminador de importantes informações e de incentivo para continuarmos este árduo trabalho em prol de um mundo mais justo e equilibrado para homens e animais.

  

  

  

  

 

 

  anterior        Página Inicial          próxima