Sobre a ASERG  

 

  :: Missão

  :: Objetivos

  :: Diretoria

  :: Parceiros

   Nosso Trabalho 

  :: Histórias

  :: Atividades 

  :: Fotos

  :: Imprensa

  :: Boletim

  Animais e afins 

  :: Maus-tratos

  :: Links

   Fale Conosco 

  :: Cadastro

  :: Associe-se!

  :: E-mail

 

Artigo 225, CF:

"Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações"

 

Visitas ilustres: 

saiba quem esteve no Rancho dos Gnomos nos últimos meses

 

24/03/2007 – José Carlos Muoio e cia, Nina Rosa, para reunião de desenvolvimento de campanha futura em prol dos animais;   

 

  

 

     

15/03/2007 – Suzi e amigo da ONG Oca Brasil do Alto do Paraíso/Goiás, que realiza um belíssimo trabalho em Alto Paraíso, reabilitando animais e crianças infrator. (www.ocabrasil.org.br);   

15/03/2007 - Cláudia e amigos (reunião e patrocínio para construção de um belíssimo recinto para araras e papagaios);   

19/04/2007 – Srª Jury (IBAMA SP.), Srª Ana Raquel (IBAMA-DF) e Henrique e Leah Garces representantes da WSPA Rio e Londres respectivamente para reunião sobre os leões abandonados por circos no Brasil.   

  

02/06/2007 – Cláudia e amigos (Eveline, Luiz Vieira e Chelah Gonzà) - reunião para nos ensinar assuntos como:biodigestor, captação da água da chuva e tratamento de água que é utilizada na limpeza do canil, plantio de mata ciliar etc.

   

  

  

23/06/2007 – Ganhadora da Campanha Associativa, a sócia Roberta Godoy, passou um final de semana com toda a equipe do Rancho dos Gnomos e conheceu de perto todos os animais e a correria do dia-a-dia.

 

 

anterior        Página Inicial          próxima