Sobre a ASERG 

  :: Missão

  :: Objetivos

  :: Diretoria

  :: Parceiros

   Nosso Trabalho 

  :: Histórias

  :: Atividades 

  :: Fotos

  :: Imprensa

  :: Boletim

  Animais e afins 

  :: Maus-tratos

  :: Links

   Fale Conosco 

  :: Cadastro

  :: Associe-se!

  :: E-mail

 

Artigo 225, CF:

"Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações"

 

Visitas ilustres

Com muita satisfação, a equipe do Rancho dos Gnomos recebeu em sua sede alguns amigos novos e antigos, sempre em prol da causa animal. Foram eles:

Em outubro, tivemos o prazer de receber a amiga, voluntária e associada Betina.

Em 12/10/2008, recebemos a querida Graziela, da farmácia homeopática de manipulação "O Alquimista" (www.alquimista.com.br), juntamente com seu marido Vagner.

Em 13/11/2008, tivemos a satisfação de conhecer os novos amigos Guilherme, Daniel e Carol, grandes ativistas da ONG "Ativeg" (www.ativeg.org).



Em 15/11/2008, a fiel colaboradora Claudia e os novos amigos Afonso, Humberto, Silvia e Cintia, todos da comunidade Trigueirinho, também nos deram a honra de sua visita.

Em 11/12/2008, recebemos representantes da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Itu para conhecerem pessoalmente o trabalho realizado pelo Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos (Sr. Levi Clementino, Secretário do Meio Ambiente; Sr. Mario Cunha, Diretor de Fiscalização Ambiental; e Sr. Luiz Carlos Mazini, Engenheiro Agrônomo).





Finalmente, no dia 04/11/2008, tivemos o prazer de receber o voluntário Jorge Henrique (www.jorgehenrique.art.br), publicitário e designer gráfico que se solidarizou com o trabalho do Rancho e nos ajudou a terminar o novo folder do Santuário, o qual precisava ser convertido para um formato aceito pela gráfica. Nossos profundos agradecimentos!

 

anterior        Página Inicial          próxima