Conheça quem apoia os nossos resgates.
Nos ajude mensalmente. Saiba como!
Assista aos vídeos do nosso dia a dia.
Siga-nos pelas redes sociais.
Dúvidas? O Rancho Responde!
Bootstrap Slider
Página Inicial Cotia-SP, 19 de Maio de 2019



Área do Associado

E-mail:
Senha:
Lembrar senha 




Ainda dá tempo de participar do MI-AU-BOOK e ajudar os animais do Rancho dos Gnomos.

O MI-AU-BOOK, primeiro livro pet-solidário da História, está na reta final de adesões.



Se vc ainda não inscreveu seu bichinho faça isso o mais breve possível porque agora restam poucas páginas. As inscrições se encerram dia 25 deste mês. O livro reúne fotos de "celebrigatos" e "cãolebridades" do Bem de vários Estados e até do Exterior. Tem bichinho de São Paulo, Rio, Paraná, Santa Catarina, Ceará, Brasília, Sergipe, Mato Grosso do Sul, Estados Unidos, Japão e Austrália. Bradley Trevor Greive, autor de “Um Dia Daqueles” e muitos outros livros de auto-ajuda com fotos de animais inscreveu seus três cachorros que vivem na Tasmânia.

Não é concurso. Qualquer bichinho pode participar. O MI-AU-BOOK também terá páginas dedicadas a ONGs que resgatam cães e gatos das ruas, de vários Estados: OBA Floripa (SC), 300 Anjos 300 Corações (SP), Proanima (Brasilia), Proambi (São José do Rio Preto/SP), Asa Catanduva (SP), Quatro Patinhas e Eu Adotei um Animal de Rua (Paraná), entre outras. O livro funcionará como uma vitrine permanente para adoção de bichinhos carentes. A renda da venda dos livros será revertida para o Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos (Cotia/SP), que tem mais de 500 animais vítimas de maus-tratos, circos e rinhas.

O Rancho foi escolhido pela idealizadora do livro, Fátima Chuecco, pelo trabalho árduo, sério e extremamente importante que a ONG exerce junto a animais silvestres, selvagens e domésticos. A taxa de inscrição é R$ 100 (cem reais) e dá direito a uma página do livro, onde você pode publicar até 4 fotos de seu bichinho (ou de vários bichinhos). Você também terá direito a dois exemplares do MI-AU-BOOK e de participar da noite de AU-tógrafos e MIAU-tógrafos, em setembro, caso more em SP. O livro também tem site onde se pode conhecer os participantes e fazer um passeio pelo mundo da fotografia felina e canina www.miaubook.com (sem br)

A jornalista ambientalista Fátima Chuecco é também responsável pela divulgação do Ano Internacional do Gorila no Brasil (uma ação da Unesco) pelo site www.gorillashelp.com e colunista da única agência de notícias focada em direitos animais www.anda.jor.br. O projeto gráfico é da designer Ana Lúcia Pinedo. Para participar do MI-AU-BOOK escreva para jornalista.fatima@uol.com.br ou ligue (11) 2501-2752. Seu bichinho vai se orgulhar de fazer parte desse livro!



Resumo do bichinho:
Abaixo das fotos entra um pequeno texto falando do cão ou gato... sua personalidade, gostos pessoais... se faz algo engraçado ou inusitado... se tem uma emocionante história etc. Escreva um pouco sobre ele e eu edito o material pra você.

Vitrine:
Se você é artesão ou artista e desenvolve algum trabalho com inspiração em cães e gatos entre em contato comigo. É possível que seu trabalho possa estar presente no site, livro ou lançamento. Estou estudando uma forma de destacar trabalhos de participantes que fazem algo do gênero.

Pagamento:
Para agilizar o procedimento, abaixo estão as duas contas disponíveis para os depósitos. Após fazer a inscrição vc deve preencher o contrato eletrônico anexo e me devolver por email para ter sua página reservada.

Obrigada
Fátima Chuecco – jornalista ambientalista e responsável pelo Ano Internacional do Gorilla no Brasil YoG2009 www.gorillashelp.com


Contas:

Unibanco Ag. 0323 (SP)

Conta Corrente 205577-6

Titular Maria Fátima Chuecco Bonvino

CPF 066.685.608-73


Bradesco Ag.787 (SP)

Conta Corrente 19603-7

Titular Antonio Carlos Ortega

CPF 037.416.448-70


Fátima Chuecco (11) 2501-2752 jornalista.fatima@uol.com.br
www.miaubook.com