Conheça quem apoia os nossos resgates.
Nos ajude mensalmente. Saiba como!
Assista aos vídeos do nosso dia a dia.
Siga-nos pelas redes sociais.
Dúvidas? O Rancho Responde!
Bootstrap Slider
Página Inicial Cotia-SP, 19 de Maio de 2019



Área do Associado

E-mail:
Senha:
Lembrar senha 




08 de março, Dia Internacional da Mulher

Neste Dia Internacional da Mulher, em nome de todas aquelas que seguram uma bandeira legítima em prol da VIDA humana e não-humana, que lutam por direitos humanos e não-humanos, que se doam pelo o que acreditam, que são ombros, colunas, cabeças e carregam no peito a pura vontade da mudança: um feliz e reconhecido Dia da Mulher!

Nesta data não comemoramos o fato de alguém nascer do sexo feminino. Comemoramos conquistas sociais, políticas e econômicas para as mulheres; relembramos fatos históricos, as perdas que desencadearam uma revolução. Carimbamos no presente que ainda há desigualdade, sexismo e violência mesmo em uma época que muitos acreditam que isso não exista. Mas também aproveitamos esta data para homenagearmos mulheres fortes, que levantam suas bandeiras através de um dedicado trabalho com muita competência e, principalmente, amor ao que fazem.

As fotos são da fundadora do Rancho dos Gnomos, Silvia Pompeu, uma mulher forte que há 22 anos dedica sua vida em prol dos animais. Através da mãe do Rancho dos Gnomos, queremos homenagear todas as nossas colaboradoras, funcionárias, voluntárias e simpatizantes que somam ao nosso trabalho.

Um Feliz E Consciente Dia da Mulher!